12 de janeiro de 2012

Volta ás aulas!

Oiie
Quando se fala em volta ás aulas,a maioria dos estudantes ficam animados para comprar os novos materiais. A época da volta das aulas é uma correria,então resolvi dar uma ajudinha.

Pra quem gosta de fichário!
Muitas meninas gostam de fichário,outras não porque dão muita bagunça,solta folhas etc.Mas pra quem que mesmo assim gosta do fichário,separei aqui alguns modelinhos que eu amei:


Eu amei esse fichário com a caverinha.

 Uma coleção de fichários que eu acho lindos,são as coleções da Capricho.
  
Para as meninas que não gostam de fichários!
Muitas meninas não gostam de fichários então a opção são os cadernos.Há muuitas opções de cadernos,de várias estampadas,cores etc.
Separei alguns que eu achei lindos!
 
 

Gosto dos materiais PLUSH POISON!
Na minha opinião eu gosto dos materiais Plush Poison,eles são um pouco rock,e eu acho lindos!

Fichários Plush Poison!
   

Bolsas Plush Poison!
Para as meninas que não gostam de fichários,tem também as bolsas Plush Poison.São lindas!
 
Estojos Plush Poison!
Para as meninas que ainda usam lápis de cor etc,a Plush Poison também tem estojos.
   
Espero que tenham gostado deste post =)

Um comentário:

Miriã disse...

Onde encontro as bolsas ?

Copyright Text