26 de março de 2012

4 tipos de pessoas que existem na sua sala de aula



Em todas as salas de aula sempre encontramos pessoas de vários jeitos,manias,personalidades.Mas vamos aos tipos de pessoas que frequentam a mesma sala que você.

A(o) falsa(o):Na maioria das vezes é sempre uma garota,que na mesma hora que está defendendo um grupinho,passa a defender o outro adversário,inventa fofocas e brigas na sala.Fala mal dos outros,fala da roupa,do calçado etc.

A patricinha:Só a palavra já define,a garotinha mimada,fresca,chata,metida,acha que tudo dela é melhor,fala da roupa da outra que não de marca,que ela é superior,que comprou isso e aquilo.

O(a)abobado(a):A pessoa que ainda não cresceu por mentalidade,quer estar sempre no centro das atenções.

Mal educado(a):Tudo que você fala a pessoa retruca,e parece que ela só sabe falar te agredindo verbalmente.

Quero deixar claro que eu não tenho nada contra patricinhas e dizer que nem todas são chatas,eu tenho amigas que são,mas elas são super gente boas.E os outros exemplos,eu também não tenho nada contra,é só uma forma de expressar as pessoas que existem na sua sala de aula.

Lembrou de algumas pessoas assim na sua sala?

14 comentários:

Brenda Kwon 브렌 disse...

Oi flor ! Já estou seguindo, obg por ter seguido o meu Blog ! ;)

http://crazygirl-original.blogspot.com

Lorena disse...

Ok
Obrigada (:

Jéssika Vitória disse...

Flor obrigada pela visita lá no meu blog, já estou esguindo de volta!
Quando puder passa lá no meu blog:

http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

Seja sempre bem vinda!♥

Lorena disse...

Ok
Obrigaada,adorei seu blog (:

Tayane Ribeiro disse...

blog mais perfeito amei
beijos
lolamantovani.tk

Lorena disse...

Oown
Obrigada (:

,,,, disse...

oieee
to seguindo!!
bjim

Cynthia disse...

HAHAHA, pior que é bem assim mesmo :(
seguindo também!!
Beijoss.

www.gavetafeminina.com

Lorena disse...

Ok
Diboo (:

Lorena disse...

Obrigada Cynthia *-*

CEREJA ROCKS disse...

Oi flor, vim avisar que já postei o Fala Blogueira. Desculpa a demora, é que essa semana andei sumida daqui, estava sem inspiração e mal por algumas coisas. beijos ;*

Taa L.
www.cerejarocks.com

Gislaine disse...

Concordo com você,toda sala tem um desses tipos,faltou somente o nerd.
http://i-teenbr.net.tc

Lorena disse...

Ok
Muito obrigada Taa L
:D
Adorei ter participado.

Lorena disse...

Verdade Gislaine,é que são vários tipos de pessoas kk'

Copyright Text