18 de março de 2012

Fala Meninas

Oi meninas
O tema de hoje é:


O que fazer quando as pessoas têm inveja do seu relacionamento?
 



Carol Suzart:Se tem inveja é porque é um relacionamento invejável. Você tem que ficar na sua e aproveitar o maximo, não deixar que casinhos invejosos e que querem o mal do seu relacionamento acabar com o mesmo.


Camila Starling:E normal que você fique com ciumes, mas nao vale a pena, afinal de contas o homem nao deixa de ser seu. Ignore, e a melhor coisa a se fazer.Agora, se ela começar a dar em cima dele, a situacao ja e outra vá tirar satisfações, u_u.


Luana Neitsch:Ter calma,e respirar bem fundo,porque oque é seu ninguém tira.



Thainara oliveira:Inveja de uma relacionamento, é praticamente normal, as pessoas sempre vão ter inveja de uma coisa que esta dando certo, você e seu parceiro so tem que saber lidar com isso, e nao deixar isso atrapalhar a relação dos dois (:


Bruna Gonzaga:Eu acho qe o mais adequado é não causar briga, e sim se afastar desse tipo de pessoa. Porque a inveja é um sentimento mt ruim e que é capaz de destruir sua relação! Bom, o melhor a fazer é sorrir e saber que existem pessoas que desejam o seu bem. Invejosos derrotamos com apenas um sorriso ! asho qe é isso , adushauhsads'.


Na minha opinião:Comentários maldosos sempre vão existir,mas se fosse eu não ligaria para a opinião dos outros,se você acha que está tudo bem no relacionamento e deve continuar que você prossiga.Vai acabar que você não vai conseguir ficar de boa com o garoto que você curte.Não dê esse gostinho aos invejosos,mostre que você está bem!


Espero que tenham gostado!
Beeeijos♥

Nenhum comentário:

Copyright Text