26 de janeiro de 2013

Meninas Skatistas-Essa moda pega?

                       Tumblr_mh3mmnvvus1rmx6cmo1_500_large
Acho que já pegou e já é moda né.Sempre que se fala em skate as pessoas pensam na molecada que usa boné,com aqueles tênis especialmente pra isso que eu acho perfeitos*-*,meninos andando em parques,etc.Mas hoje está bem diferentes,as meninas também estão andando de skate por aí,e a moda pegou mesmo.Na minha opinião eu acho super estiloso e esses dias eu incendiei com um skate kkk',dei a louca e cismei que preciso de um skate,que eu quero aprender a andar e praticar.Meninas,já,já apareço com o meu skate ;) kkkk',sério gente,vou comprar e vou falar em um post aqui do blog como foi minha experiência,rs.
     Apesar dos tombos de início da pra se divertir muito com os skates,com os amigos,passear etc.

Imagens inspiradoras:
 
 

Eu estou me animando a tentar andar de skate,daqui uns dias farei um post com a experiência nova,só me falta comprar o skate né?kkkk'

Iaí,vai encarar um tombinho?kkk',corre lá e aproveite com o skate,é divertido ;)

Beeeeeeeeeeijos

8 comentários:

Regiane disse...

Eu simplesmente adoro o estilo das meninas skatistas, não sei explicar o que eu acho, mais são muito estilosas... Beijão www.regianefernandes.com

Unknown disse...

eu adoro meninas skatistas, alias, não tenho preconceito com nenhuma tribo... afinal de contas, eu tenho um blog de moda chamado nerdices de luxo... heheheehe

beijos!!! bom findi!!!

Anônimo disse...

Essa moda não pega, ela já pegou hahaha Aqui na minha cidade, ser skatista é a nova moda XD

Beijos :*
pequena-julieta.blogspot.com
NOVO POST!

Unknown disse...

Eu achoo liindo esse estilo !
To te seguindo, achei muito fofa você !
http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

Natasha Paiva disse...

Não sei se pega ou não, mas de uma coisa eu tenho certeza: é um estilo supeeerrr confortável de se usar.

Beijos.
www.duasvezesm.com

Anônimo disse...

Eu acho skates perfeitos e ficam lindos em garotas, pena que eu já tentei subir em um minha bunda foi parar no chão hahaha !
seu blog é muito lindo, seguiindo, segue o meu??
kissus :*
chatonilda-oficial.blogspot.com

Níviα disse...

acho que pega, & muito .
Onde moro tem várias meninas skatistas.
O estilo, o jeito, acho super legal , e tbm acaba com o preconceito " machista " que alguns homens tem :D'

Vantagens Femininas disse...

Retribuindo visitinha e já estou seguindo linda :)

Copyright Text