13 de fevereiro de 2013

Guia da festa de 15 anos

Fazer 15 anos é uma coisa especial, por isso, é tão importante pensar em cada detalhe da comemoração. Antes de qualquer coisa, você tem que pensar se vai mesmo dar uma festa. São mil prós e contras, mas entre eles, o que mais pesa é o orçamento.Quanto mais cedo você resolver fazer a festa, mais tempo vai ter para se organizar. E curtir esse momento é imperdível, os preparativos são tão bons quanto a própria festa.

Buffet
Comece pelo Buffet,saiba a quantidade de convidados e também pelo tanto que cabe no seu bolso.Em uma festa mais tradicional você pode optar por um jantar, mas que tenha espaço para os convidados comerem confortavelmente. Uma coisa prática e econômica é o coquetel, deixe em uma mesa onde ficará alguns tipos de comidas e bebidas e enquanto seus amigos aproveitam a balada eles podem dar uma beliscadinha.

                                  Tumblr_mhx8xmwkr41s22hlqo1_500_large

Pro orçamento ficar melhor, sirva cupcakes, mini sanduíches, salgados, comidas menores sabe?Que ficarão linda na mesa principal de comidas e bebidas.

                                 

Como eu sou mineira eu vou em algumas festas de 15 anos e alguns casamento que servem o famoso "cantinho mineiro", que são pequenas porções de pratos com comidas mineiras, que são servidas pelo pessoal do Buffet nas mesas fixas do salão, sem necessariamente os convidados se levantarem. Você pode usar essa opção ou então servir outros tipos de comidas desse jeito.

Que tipo de Buffet terá, ou teve em sua festa?
Beeijos.

4 comentários:

Unknown disse...

bem legal florrr!!!!
beijosss!!!!

~Lena~ disse...

Muito legal as dicas, você pode postar dicas de looks para estas festas? È que tenho uma este ano, é a minha primeira e não tenho vestido tem como ir sem ele? Adoro salgadinhos, e as comidas mineiras, parecem otimas!

BEijos e espero sua visita:

http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

Liliane Beauty disse...

Adorei a dica !

Beijos

lilianebeauty.blogspot.com.br/

Caroline Azulay disse...

Eu fiz um jantar nos meus 15 anos, e ficou muito bom! Investi em salgados menores e várias trufas nos doces.


http://acetonada.com.br

Copyright Text