11 de junho de 2013

Cropped

Oláaaaaaaaaa Meninas
Então, me desculpe pela sumida, ocorreram várias coisas na minha vida e eu estava mega ocupada, mas agora estou de volta pra valer, até mesmo pra me distrair de algumas coisas pessoas que andaram acontecendo comigo. Mas vamos ao assunto.

                                                                        Cropped
Tenho certeza que quem está atualizada na moda já sabe o que é essa peça que agora já não pode faltar em muitos guarda-roupas de muitas mulheres, no meu caso eu adoro, por enquanto tenho apenas um e esta semana ainda postarei foto do meu look com um cropped.

Como usar?
O cropped em sua regra é usado sem mostrar o umbigo, e com calças, saias e shorts deixando apenas uma faixa de pele aparente, em cima do umbigo.

Inspirações:

Cropped tee nó geoCropped tee nó geo ethnic

Com shorts:


Com saias:


No caso, as saias também podem ser justas, mas o cropped deve ser um pouco mais larguinho, para não ficar com uma aparência muito vulgar.

Com calças:



                                                             Beeeeijos♥

Um comentário:

Luisa Reginatto disse...

Acho lindo, mas não tenho coragem de usar.

http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

Copyright Text