21 de agosto de 2012

Fala Meninas

Coléeeeeee meeeeninas
O "Fala Meninas" vooltou e o tema de hoje é:
"Perdoaria uma traição do seu namorado?"

E as respostas de algumas blogueiras estão aqui,dê uma conferida ;D:


                                                                     Amanda Angeli:
"Não, pois se me amasse tanto como dizem quando pedem perdão não teriam tido uma segunda opção, então, eu não perdoaria".

                                          
                                                             Camila Starling:
"Só o perdoaria se fosse pra salvar minha vida , brinksss. Eu sou muito facil pra perdoar as coisas, mas uma coisa que eu nunca perdoaria e traicao porque se voce esta com a pessoa você e comprometido com ela e somente com ela, não e pra ficar "pegando" outras por ai."

                                     

                                                          Agatha Silva:
"Então, eu não perdoaria. Por que primeiro de tudo, quem ama não trai. E se for trair é melhor nem namorar. Minha opinião é que: Quando se ama de verdade, não tem olhos para ninguém, e não existe essa de trair por aventura. Trai por que quer , ou porque não ama de verdade a namorada. Quem ama de verdade, abre mão de tudo e todas pra fazer apenas uma feliz.Quem ama não trai, quem ama é fiel até que a morte os separe. ^^"

E esse foi mais um "Fala Meninas",se estiver interessada em participar me mande pelo email tudosobremodaa@hotmail.com,a sua opinião sobre o tema escolhido,nome e foto (:
                                                   Beeeeeeeeeeijos♥

3 comentários:

CEREJA ROCKS disse...

Oi flor tudo bem? Lembra que te convidei a participar do quadro 'Fala Blogueira' Sobre o tema 'Namoro virtual'? Pois então eu postei hoje, desculpa a demora, mas agora que puder voltar de vez com o blog :)

Vai lá conferir!

beijoos

Talita
www.cerejarocks.com

Bia Farias disse...

Mas nem louca que eu perdoaria!!!


kisses ;*
http://closed24h.blogspot.com/
Curta : http://www.facebook.com/Closed24h

Anônimo disse...

Acho que não perdoaria depende muito do que aconteceu e como aconteceu !

www.conectadablog.com

Copyright Text