10 de setembro de 2012

Comprinhas de Setembro

Heeeeeeeeeeey meeeninas!
Esse post vai ser sobre as comprinhas de setembro,eu comprei umas coisinhas bem bacanas,e não reparem na minha unha que eu não tinha feito,porque não deu tempo,a vida ta muito corrida,e é isso ai,espero que vocês gostem (:


Primeiro eu comprei essa necessaire,eu achei tão meiga,ela é um pano tipo cetim e cheia de lacinhos.

Segundo,foi essa paleta de sombras com 25 cores da Any color cosméticos.Uma esponja já está suja porque eu não aguentei e usei kkkkk'.


Terceiro foi esse pó compacto da Fenzza


Quarto é este blush da Fenzza também,e eu gostei muito porque ele é diferente,com bolinhas,amei,amei.


Esse é 2 em 1,que é um gloss e um batom da Jasmyne Cosméticos


Este é um lápis Fenzza marrom,2 em 1 também que é um esfumador e o lápis,adorei (:


Bom meninas,é isso e espero que vocês tenham gostado,e até mais!
Beeeijos ♥


6 comentários:

Anônimo disse...

Gamei' na paleta!
Adorei os produtinhos,são bem legaizinhos'(:
Beijo’ (: NHAAC’ ;3 Diário Teen

Marília Pessoa disse...

achei fofa a necessárie!
achei diferente esse blush de bolinhas, é interessante! e essa cor do batom e gloss é super fofa!
bjsssss

blog Trash Rock.

Lubs e Mobs disse...

Amei a bolsinha, eu tenho uma igual só que vermelha saõ muito cuuties *--*
beeijos LUUB'S

Lorena disse...

Obrigada geeente*-*

All star e Salto alto disse...

Amei essa necessaire *-* muito linda

Lorena disse...

Obrigaada linda ((:

Copyright Text