11 de outubro de 2012

Fala Meninas


Heeey,heeeey geeeente!
Estou de volta com mais um "Fala Meninas",e o tema de hoje é:

"O que faria se seus pais descobrissem seu namoro escondido?"

                      B28_large
Essa é uma situação bem complicada,ainda mais quando os pais não deixam de jeito nenhum,porque acham que vão afetar seus estudos e tudo mais,mas não passa de uma fase,e não tem idade pra se apaixonar.Então aqui estão opiniões de algumas meninas:

Larissa Holanda:
 
Primeiramente eu falaria com eles, explicaria a situação com jeito, pediria para que meu namorado fosse em conhecer eles, ficar em panico não é a melhor coisa na hora e nem discutir, eu ouviria tudo que eles tinham a falar e depois esperar que eles entendam a situação.

Amanda Gonçalves:

Bom, nunca passei por isso, mas caso descobrissem, ia comprar minha passagem pra Dubai EHAUHAE mas falando sério, eu ia tentar explicar que não era nada demais, que era recente e nada concreto e tal, e ia deixar o argumento até ficar mais ameno e eles se acostumarem.'Mas acho que só explicando que estava esperando o momento certo para contar, porque nada do que tinha rolada era certo ainda."

Thais Caxilé:

Eu reagiria normalmente, falaria que eu não contei por medo deles brigarem, mas que agora que ja sabiam, eu nunca mais esconderia nada deles e que podiam voltar a confiar em mim. 'Nunca passei por isso, então não sei qual a sensação..

                                Bom meninas é isso e até o próximo post.
                                               Beeeeeeeeeeeijos ♥

Nenhum comentário:

Copyright Text