29 de março de 2013

Liberdade dos Adolescentes

              Tumblr_mc5y9c3wz31rjsu1io1_500_large
Primeiro quero dizer que sobre o post anterior andei pensando e resolvi continuar com o blog, muito obrigada ás meninas que me apoiaram e me incentivaram a ficar, estou voltando com tudo e com muitos posts pra vocês (:

Você é do tipo que sofre porque seus pais não te deixam fazer nada?
Os adolescentes em geral não foram feitos pra ficarem presos em casa, sem sair, se divertir, sem amigos. Eu é lógico que passo e já passei por isso, mas alguma técnicas kkk' na maioria das vezes funcionam. quer conhecer?Venha comigo !

1-Você quer ir á uma festa super descolada mas está insegura de seus pais não deixarem?
Entre em um acordo, converse com eles com bastante antecedência pra que eles pensem bem e perceba que você está super animada com á festa.
É interessante eles conhecerem uma amiga sua de confiança deles para que você possa sugerir que algum pai de alguma amiga sua busque vocês, ou até mesmo seus pais.
Comprometa-se em levar o celular durante o tempo que estará fora de casa, assim o que acontecer eles ligarão e ficará mais fácil.
Outra sugestão é deixar o número do celular de alguma amiga sua de confiança para seus pais.
Avise onde e com quem você estará,se eles marcarem hora de chegada, cumpra assim você ganha a confiança deles e talvez possa sair mais vezes, não vacile na primeira oportunidade, se ocorrer atrasos mantenha-os informados.

O mais importante é manter um diálogo com seus pais, nessa fase é bom ganhar a confiança dos pais, que podem confiar em você.

Situação: Ano passado no mês de outubro meu pai não estava muito bem comigo por algumas coisas que haviam acontecido nos dias. E 2 semanas depois haveria uma festa á fantasia aqui na minha cidade, que tem todo ano e seria o primeiro ano que eu iria. Todos os meus amigos iriam, até meu namorado porque ele já havia comprado ingresso quando estava tudo bem comigo. Eu nem cheguei a pedir meu pai para ir porque sabia que ele não iria deixar, porque a confiança dele em mim havia diminuído, mas nos dias disso eu havia conversado com ele, que não iria mais fazer o que fiz, essas coisas. Então a festa seria numa sexta-feira, e na quinta, um dia antes eu fui na casa da minha amiga que morava aqui do lado, e a gente resolveu ir, arrumamos fantasia e tudo, mas eu não disse nada ao meu pai, só minha mãe sabia. Chegou na sexta foi eu e minhas duas amigas comprar os ingressos(sorte que só tinham mais 15 kkk'), meu pai chegaria do trabalho ás 18:00 horas da noite a festa seria ás 20:30. Eu me arrumei toda( sem pedir ao meu pai nada, só minha mãe sabia), fiz minhas unhas, meu cabelo. E deu 18:00 horas ele chegou e eu fui com medo pedir ele pra ir á festa kkkk'. Expliquei como seria, que horas começava, que horas terminava, com quem eu iria. E num é que ele deixou? Quase morri de alegria, terminei de me arrumar e fui encontrar com minhas amigas, a festa terminou 00:30 e o pai da minha amiga buscou a gente.

                                                            Beeijãao♥

Um comentário:

Unknown disse...

EU AMO BALADAAAAAS , tenho 16 anos ja fui em algumas ee as vezes meus paiz zicão , mais eu não vou pra fazer nada demaism vou pra me divertir e elesentendão .
Beijos :)
bybiahsouza.blogspot.com.br/

Copyright Text